Atenção! Este Camaro 1973 foi Roubado em Garibaldi-RS !
sábado, 22 de outubro de 2016
sexta-feira, 21 de outubro de 2016
GOLPE
Anuncio malicioso no Mercado Livre, clique aqui, sobre um Ford Maverick de um colecionador que estaria sendo vendido . Não caia nesta armadilha, é GOLPE.
Este mesmo carro já foi usado para o mesmo tipo de golpe, publiquei aqui.
As fotos foram "surrupiadas" de uma postagem aqui do blog, clique aqui e veja.
Este mesmo carro já foi usado para o mesmo tipo de golpe, publiquei aqui.
As fotos foram "surrupiadas" de uma postagem aqui do blog, clique aqui e veja.
FIAT 147 - 40 ANOS
Com esta frase, "Enfim, um carrão pequeno", a Fiat Brasileira lançava em 19 outubro de 1976 o modelo 147.
Se as opiniões `a respeito do carrinho não eram unanimes, o furor em torno de seu lançamento agitou o mercado. Pequeno por fora mas grande por dentro, o 147 era diferente de tudo que havia sido produzido no Brasil até então.
Interior espaçoso para o tamanho do carro e para os padrões da época, sua posição de dirigir nunca foi confortável. Além do que as trocas de marchas eram um verdadeiro martírio.
Não só a caixa de marchas era problemática como vários outros componentes apresentavam defeito, coisas de lançamento. As línguas maldosas diriam que se fosse relançado nos dias de hoje deveria se chamar Fiat 152, pois mais 5 defeitos foram descobertos. rsrsrsrs
Seu tamanho deveria ser proporcional ao preço, cerca de Cr$ 44.000,00, porém seu principal concorrente, o Fusca 1600 custava em torno de Cr$ 39,900,00 e o Fusca 1300 básico Cr$ 36.900,00. Já a Brasilia 1600 com um carburador Cr$ 44.700,00 e o Chevette Especial Cr$ 46.800,00.
Se as opiniões `a respeito do carrinho não eram unanimes, o furor em torno de seu lançamento agitou o mercado. Pequeno por fora mas grande por dentro, o 147 era diferente de tudo que havia sido produzido no Brasil até então.
Interior espaçoso para o tamanho do carro e para os padrões da época, sua posição de dirigir nunca foi confortável. Além do que as trocas de marchas eram um verdadeiro martírio.
Primeiro veículo produzido no Brasil com motor transversal, o 147 inaugurou uma nova era, que permitia que o espaço interno fosse melhor aproveitado.
Seu tamanho deveria ser proporcional ao preço, cerca de Cr$ 44.000,00, porém seu principal concorrente, o Fusca 1600 custava em torno de Cr$ 39,900,00 e o Fusca 1300 básico Cr$ 36.900,00. Já a Brasilia 1600 com um carburador Cr$ 44.700,00 e o Chevette Especial Cr$ 46.800,00.