tag:blogger.com,1999:blog-270906691822864412.post7660578835417639653..comments2024-03-22T13:56:55.054-03:00Comments on AUTOS CLÁSSICOS: VW SP 2Mazinho Rochahttp://www.blogger.com/profile/16581409359914567428noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-270906691822864412.post-14042087554192723142012-11-08T19:30:49.678-02:002012-11-08T19:30:49.678-02:00Roberto, já publiquei tuas fotos e o texto "e...Roberto, já publiquei tuas fotos e o texto "explicativo" .Obrigado pela dica.<br />Graaaaaande abraço!Mazinho Rochahttps://www.blogger.com/profile/16581409359914567428noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-270906691822864412.post-29228480333892125762012-11-08T11:39:16.699-02:002012-11-08T11:39:16.699-02:00Assim como as metálicas, as de plástico eram pinta...Assim como as metálicas, as de plástico eram pintadas de alumínio opalescente com o miolo em preto e o VW em alumínio. A fixação delas ao aro era por 3 conjuntos de "dentes" duplos, o que permitia inserir e retirar as calotas sem remover o aro.Beto Ambonihttps://www.blogger.com/profile/05660361180187002016noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-270906691822864412.post-67855090813726622642012-11-08T11:32:42.990-02:002012-11-08T11:32:42.990-02:00Mazinho, também existiram as de plástico com o cód...Mazinho, também existiram as de plástico com o código do SP1/SP2 gravado nelas (149......). Vou te encaminhar as fotos para atualizar.Beto Ambonihttps://www.blogger.com/profile/05660361180187002016noreply@blogger.com