O Cadilac brasileiro. Assim era chamado o Lassale. Fabricado pela Ita Motores e Montadora de Veículos Ltda. em Itaquaquecetuba, que iniciou sua produção em fins de 1989, feito em fibra-de-vidro, chassi tubular emborrachado e mecânica 250 S do Opala 6 cilindros que lhe rendia 171 cv e uma velocidade próxima dos 170 km/h. Em três versões: fechado, conversível ou com duas capotas. Interior em couro e como opcional painel digital. Amortecedores pressurizados, molas especiais e baixo nível de ruido. Retrovisores e vidros elétricos, ar condicionado, volante hidráulico e regulável além de som completo.
Custava perto de Cz$2.000.000,00, o preço do Miura X-8 o Santana GLS Cz$ 955.723,00
tenho um lassale vermelho com 6.000 km conversivel 20 anos guardado lindo carro
ResponderExcluir2 capotas. bom saber que ele custava tão caro
tenho um lassale vermelho com 6.000 km conversivel 20 anos guardado lindo carro
ResponderExcluir2 capotas. bom saber que ele custava tão caro