O motor foi feito no ano passado e depois disso rodou uns 2000 km
Ainda mantém o adesivo de instruções de uso do macaco na tampa do porta-malas.
Volante, instrumentos e rádio originais.
O carro rodou 131.746 km
O Bozzetto e seu "xodó".
Parabéns ao Bozzetto pelo belo GT.
Veja a evolução do Corcel GT clicando aqui
Boa tarde MAZINHO! voltando a ativa que bom...
ResponderExcluirQue belo CORCEL, não conhecia esse carro, aqui bem do nosso lado.
Forte abraço!
Cézar, boa tarde!
ResponderExcluirEstava descansando que ninguém é de ferro.rsrsrs
Como falei o Bozzetto, dono do carro, é meu vizinho no Rincão, mas eu também nunca tinha visto o carro.
Graaaaaaande abraço!
Muito legal, pela história e pela raridade. Não se vê carros como esse nas ruas ou nos encontros. Até qualquer hora.
ResponderExcluirEduardo, carros que são passados de pai-para-filho são raros de se ver hoje em dia. A não ser que o pai seja um Andrés!!! rsrsrs
ResponderExcluirGraaaaaande abraço!
Oi pesoal, gostaria de subir umas fotos do meu carro tambem! È um corcel II GT do ano 81 (aqui no meu pais, Uruguay) esta bastante inteiro até com as instruçoes na tampa do porta malas tambèm!!
ResponderExcluirOlá!
ExcluirEnvie fotos para o e-mail do blog.
Graaaande abraço!
Amigos, boa noite!
ResponderExcluirPossuo um corcel II GT 1980, e estou querendo forrar os bancos porém estou tendo dificuldades em conseguir o tecido para forrar os bancos...alguém tem fotos para me mandar para me ajudar? meu email é jonathandutrapinto@yahoo.com.br
Obrigado
Jonathan, respondi no seu e-mail.
ExcluirGraaaaaande abraço!
preciso ligar os fios do botal de farol,mas nao me recordo a sequencia deles,podem me ajudar,desde ja agradeço
ResponderExcluirEdinhu, tente aqui http://pt.extpdf.com/esquema-eletrico-farol-belina-2-ldo-pdf.html
ExcluirGraaande abraço!
Realmente lindo carro, bons passeios com ele. Aproveitando, tenho um corcel 1979 l muito original, nunca reformado e liso de lata, bom para quem quer placa preta, pretendo vende-lo pois estou sem espaço e tenho outro projeto, caso alguem se interesse entre em contato, sou de Campinas-SP. fone: 019988125845 ou 019981616512. Abraço a todos que curtem um bom antigo.
ResponderExcluirOi Bozetto, tenho um amigo mecanico que restaura carros, esta terminando um Corcel 71 vermelho. Legal saber que vc gosta. Abraços!!
ResponderExcluirbelíssimo carro, sem duvida uma relíquia para passar por gerações
ResponderExcluiresse é o meu que prentendo concervar par o meu filho e o filho dele se deuss quiser
ResponderExcluirhttps://www.facebook.com/photo.php?fbid=1205718696145496&set=a.458945140822859.78122258.100001221307678&type=3&theater
Show! Belo carro, parabéns! Possuo um Corcel II GT 81, prata, alcool, também bastante original. É um carro muito raro, diferenciado na estética e muita personalidade.
ResponderExcluirBom dia meu nome e marcelo tenho um corcel 2 79 eu mesmo estou reformando ele parabens pelo carro quero fazer a pintura do meu igual a do senhor do gt abraco
ResponderExcluirBoa noite, lindo o carro, ele saiu mesmo com esta parte preta saia e blusa?
ResponderExcluirSim, apenas no modelo 1978 (77/78 ou 78/78)
ExcluirInterior está longe de ser original... os reloginhos do console não são originais, as faixas traseiras foram "alongadas" e estão no padrão errado, os farois de milhas estão presos no parachoque, sendo o correto num suporte próprio... Enfim, carro com bastante detalhe para apenas 131.000 km. Uma pena....
ResponderExcluirDesculpem, mas infelizmente há muitos detalhes ERRADOS nesse exemplar. No modelo 1978 as lentes das lanternas dianteiras são na cor LARANJA e não na cor branca. Os filetes traseiros, que parecem ter "escorrido" em direção ao parachoque, ficaram muito feios e esquisitos fora do padrão original. E os mostradores do console realmente são absurdamente diferentes dos originais de fábrica.
ExcluirTop o carro, só faltou uma foto mais detalhado do teto. Pra ver os detalhes dos frisos da pintura, que e muito top
ResponderExcluir