Hoje a faxina foi diferente. Como os carros estavam limpos por fora a faxina foi por dentro, mais especificamente nos carburadores. Como já falei aqui, o Barbosa fez a limpeza nos carburadores do Puma GTE, agora fez a revisão nos outros.
O carburador do Opala 78 estava assim.
E ficou assim
Aqui instalado no carro.
Os carburadores do SP 2 antes
Depois
Instalados
Carburadores do Karmann Ghia TC antes
Depois
Instalados
E os carburadores do Puma GTS antes
Depois da revisão
Aqui instalados no carro.
A tarde de "faxina interna" rendeu hoje à tarde.
Aeee... Gostei de ver!
ResponderExcluirAgora todos estão com os "corações" revisados e limpinhos, prontos para rodarem no domingão, hehe...
Parabéns pelo trabalho.
Luciano, creio que por um tempo meus "velhinhos" não vão ter problemas cardíacos.rsrsrs
ExcluirO que não cooperou foi a chuva no domingão...
Graaaaaaande abraço!
Com que produto se tiram as manchas de gasolina do carburador? Ab, Diehl
ResponderExcluirDiehl, não sei qual o produto que o Barbosa usa. Ele vai até tua casa,tira os carburadores, leva para a oficina dele e por R$60,00 entrega limpo, revisa o gicleur, agulha e boia. Se precisar ele ainda faz embuchamento.
ExcluirSe quiseres passo o telefone dele.
Graaaaaaaande abraço!
Diehl,
ResponderExcluirPara a limpeza externa use thinner com estopa.
Se for fazer no local, cuidado com as borrachas.
Para uma limpeza de manutenção, quando o motor ainda não apresenta falhas, use "CAR 80" internamente.( com o carburador no local)
"Spraye" um carburador por vez com o motor ligado e sem o filtro de ar, até a lenta ficar quadrada, por algumas vezes.
A cada vez espere regularizar até começar de novo.
Repita no outro carburador.
Deve ter orientações no tubo do "CAR 80"
Sou fã desse produto, a carburação fica outra>
Me disseram que agora se chama "CAR 100", faz tempo que não compro.