Profundo conhecedor de automóveis antigos o Andrés, muito bem acessorado por seu mecânico Eduardo, fez um belo trabalho na restauração dos KG's.
Karmann Ghia 1200 1963 Azul Pastel com teto Branco Pérola.
Frisos e borrachas orignais e o detalhe do adesivo "Fabricado no Brasil".
Motor 1200
Painel com volante e relógios originais, rádio de época e a "mamadeira" do esguicho d'agua.
Belíssimo trabalho feito nos bancos.
Se o 63 é bonito o Karmann Ghia 1600 1972 Branco Lotus não deixa a desejar.
Lanternas, pára-choques, calotas... perfeito.
Seu motor 1600 totalmente original.
O painel imaculado sem nunca ter recebido um rádio.
Notem que neste ano os bancos, originais, são os mesmos que equipariam o Karmann Ghia TC.
Forros das portas, tapeçaria, tudo como quando foi feito em 1972.
Andrés, parabéns pelos belos carros!
parabens nada sou eu que faço ele so incomoda e da palpite hehhehheheh
ResponderExcluirEduardo "Gaúcho", não sei qual dois dois incomoda mais. rsrsrsr
ExcluirGraaaaaande abraço!
Mazinho, maravilhas os carros. Parabéns pelo post. Você se importa de nos enviar o e-mail do Andres para eu enviar o convite para o encontro comemorativo dos 50 anos do KG nacional? Pode enviar resposta para kgcbh@terra.com.br. Forte abraço.
ResponderExcluirLevindo - KGCBH
Vico, os carros são realmente bons. O 63 foi premiado em Lindóia e o 72 foi comprado lá e restaurado em Criciúma-SC, que aliás é referência na restauração de antigos. Nosso clube, Veteran Car Club de Criciúma tem sete KG e um TC. Já mandei o e-mail pra vc.
ExcluirGraaaaaaande abraço!
Mazinho, não põe mais estas preciosidades no Blog, senão a inveja pode matar hehe...Ab, Diehl
ResponderExcluirDiehl, quem tem carros com os teus não precisa ter inveja de ninguém, aliás to procurando um Gordini pra fazer uma matéria. Sabe quem tem um original? rsrsrsr
ExcluirGraaaaaande abraço!
Essas fotos ficaram sem dúvida muito boas. Lembrando que são modelos dos dois extremos, uma vez que o 72 foi o último e o 63 praticamente o primeiro. Ainda,o 63 da reportagem estará à venda em Águas de Lindoia neste ano, sendo que ele já foi premiado lá.
ResponderExcluirEduardo, até que pra mecânico teu xará Eduardo Gaúcho sabe fazer algumas fotos. rsrrs.
ExcluirBem lembrado, são o início e o fim da produção do KG no Brasil.
Quem se habilitar pode levar o 63 pra casa então.
Graaaaaaande abraço!
Excluir
Carissimo eu é que agradeço pela gentil publicação das minhas ''crianças''.É realmente um prazer ter chegado a essa qualidade de restauração.para preservar o que de Ótimo já se produziu em automóveis neste nosso Brasil.
ResponderExcluirAtenciosamente Andrés
Estou restaurando um KG 62 preciso de um vidro traseiro (grande) e dos bancos dianteiros nem que sejam para restaurar, além da grade (tela) do alto falante que fica sobre o painel frontal interno do carro, se souberem de algo por favor me avisem. Parabens pelas publicações. vlamirbraz@yahoo.com.br
ResponderExcluir