terça-feira, 21 de junho de 2011

FOTOMEMÓRIA

Meu amigo Luizinho Viana me mandou esta foto e a história do Lassale que pertenceu ao pai dele.

"Lassale: Modelo Top de linha com cambio aut. e painél digital, interior todo em couro branco na cor do vinil do teto, cor Azul Marinho
Ano 1989, foi comprado 0km pelo Sr. Paulo Freitas e dado de presente para sua mulher Dóris Freitas, após 2 anos isso ja em 1991
o pai (Luiz Viana) acabou comprando o carro, e ficando com ele com uns 2 anos também,  o carro era zerado sem detalhes todo original
como saiu da fábrica, muito macio para andar e com um motorzão 6cil. 250s a álcool, o Lassale utilizava mecânica do opala assim como os
santas matildes, era um carro único aqui na região, só teve esse por aqui, até nos dias de hoje, o pai relata que onde passava com o carro
todos pediam para bater foto e olhar o carro de perto, inclusive em outras cidades onde o pai viajou com ele . . . em 1993 o pai acabou vendendo
o carro para um gaúcho fanático por Lassales, durante um bom tempo tivemos contato com ele, e ele tinha o carro ainda, e não vendia por dinheiro nenhum . .. Esse realmente é um fã de Lassale."
Obrigado Luizinho pela foto e pela história.

4 comentários:

  1. boa tarde! conhecia o LASSALE não sabia que teve um em Criciúma... boa história escrita !

    ResponderExcluir
  2. Cézar, depois que o Luizinho me falou do carro eu lembrei. Realmente era uma carro diferenciado.
    Graaaande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um Lassale para venda com placas pretas

    ResponderExcluir