terça-feira, 12 de junho de 2012





O XI Rally da Serra do Classic Car Club – RS, evento conjunto com a II Etapa do Campeonato de Regularidade de 2012 promovido pela FBVA, ocorrerá no dia 16 de junho de 2012 e conduzirá os participantes pela inesgotável Serra Gaúcha.
O rally será distribuído em dois turnos, sendo que largada do primeiro carro está programada para as 9h01min do dia 16 de junho, em frente ao Hotel Sheraton Porto Alegre (http://www.sheraton-poa.com.br/), devendo as equipes percorrerem estradas até a cidade gaúcha de Bento Gonçalves, onde haverá um almoço de confraternização em uma vinícola. Após o almoço o evento continua no turno da tarde com destino à sede do Classic Car Club – RS, na Capital. O evento de premiação ocorrerá no Moinhos Shopping de Porto Alegre (http://www.moinhosshopping.com.br/).
Em comemoração ao XI Rally da Serra, o Classic Car Club – RS e o Moinhos Shopping de Porto Alegre fecharam uma parceria para expor parte do acervo dos membros do Classic. A exposição será entre os dias 12 e 17 de junho, no Moinhos Shopping, e promete reunir aproximadamente 100 exemplares da indústria automobilística mundial.

Miores informações no site http://www.classiccarclub-rs.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário