sexta-feira, 5 de outubro de 2012

LITERATURA - REVISTA NOTÍCIAS DA OFICINA

Esta semana finalmente chegou às minhas mãos, atravéz do meu amigo Charles, um exemplar da revista Notícias da Oficina, edição nº 243 de junho de 2012.
Como já falei aqui trata-se de uma publicação da Volkswagen do Brasil destinada às revendas VW, e esta edição comemora os 40 anos do lançamento do VW SP1/SP 2.
Claro que uma revista que fale no SP  por si só já me interessaria, mas com o "meu SP 2"  na capa eu precisava ter um exemplar. 
As fotos foram feitas para um comparativo entre o SP 1 do meu amigo Roberto e o meu SP2, que postei aqui em março deste ano, mas o que me intrigou no início é que esta  foto não havia sido publicada no Autos Clássicos. Depois de falar com o Roberto é que descobri que ele, a algum tempo, havia enviado algumas fotos para um amigo em São Paulo.





(clique nas imagens para ampliar)

Em nenhum momento a revista cita a fonte e nem os nomes dos donos dos carros, falha deles, mas o que importa é que eu sei que o SP 2 é meu !!!

7 comentários:

  1. Eu não cheguei a ler a matéria na revista impressa, somente digitalmente, mas também senti falta dos créditos para as fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciano, eu já tinha visto a revista mas o "meu" exemplar só ganhei esta semana. Na época da publicação cheguei a enviar um e-mail para o editor me identificando mas até hoje não recebi resposta.
      Graaaaaande abraço!

      Excluir
  2. Eu vi o SP2 do Mazinho no Preview no Parque das Nações, está inteiríssimo. Beleza Mazinho, parabéns pelo capricho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio, obrigado pelos elogíos. Graaaaaande abraço!

      Excluir
  3. E o SP-1 é o meu. rsrsrs. Eu escrevi para eles informando os créditos e solicitando alguns exemplares. Falaram que só tinham 01un e enviaram. Recebi na semana passada. Nos próximos dias finalmente o SP-1 vai ficar pronto de seu "lifting" onde recebeu nova pintura (desta vez feita de forma descente) e as peças metálicas foram zincadas (cor prateada) pois na primeira restauração por informações incorretas que recebi de um "especialista em VW" eu acabei fazendo bi-cromatizada (amarelas).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberto, tais com mais moral que eu. Nem responderam meu e-mail. Ainda bem que tenho amigos que me "cederam" uma revista.rsrsrsrs
      Quanto ao teu SP 1 já soube que o serviço ficou de primeira.
      Graaaaaande abraço!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir