segunda-feira, 22 de julho de 2013

II PASSEIO CRONOMETRADO DOS VINHEDOS

Recebi  as fotos do II Passeio Cronometrado dos Vinhedos. Os "rallys" estão se tornando cada vez mais uma opção aos antigomobilistas porque foge um pouco dos encontros de antigos onde os carros ficam "estáticos" .
Abaixo uma pequena descrição do passeio.

"A sede da Vinicola Salton no distrito de Tuiuty, em Bento Gonçalves, reuniu na manhã de sábado, dia 13 de julho , dezenas de pessoas para assistir à saida do II Passeio Cronometrado dos Vinhedos. O evento de regularidade foi prestigiado por 83 carros que percorreram 200 km, em sete horas.  Neste ano, o evento reuniu participantes dos Estados de MG, SP, SC e RS. O carro mais antigo a percorrer o trajeto foi um Ford Speedster 1928 e quatro veículos foram conduzidos por mulheres.
O evento foi organizado pelo Veteran Car Club Bento Goncalves  e o roteiro feito para os participantes conhecerem a cidade de Bento Gonçalves e municípios vizinhos, mostrando os vales e as belíssimas paisagens da região.
O DKW 1951, conduzido por Rogério Franz e Mário Nardi, de Porto Alegre, foi o carro mais regular, seguido do Karmann Ghia TC 1974, dirigido por Roberto Menegotto e José Carniel, em segundo e pelo BMW 320 1980, dirigido por José Ignácio Blanco e Thiago Cavalet, em terceiro, ambos também da Capital Gaúcha (resultados aqui
“Estamos felizes pois mais uma vez recebemos apoio de diversos clubes da região e todos participantes foram fundamentais para o sucesso deste evento. O Veteran Bento agradece a todos participantes , patrocinadores , diretoria e equipes de apoio , com certeza quem ganha e’ o antigomobilismo brasileiro buscando sempre a confraternização dos participantes preservando a historia do carro antigo” comenta o Presidente Leandro Mazzoccato."


































Nenhum comentário:

Postar um comentário