quinta-feira, 19 de setembro de 2013

2º RALLY DE BLUMEAU-SC

Recebi e-mail de meu amigo Eurípedes de Blumenau sobre o 2º Rally de Blumenau .

"Aconteceu no último sábado, 14 de setembro, a segunda edição do Rally de Blumenau – terceira etapa do quinto Campeonato Brasileiro de Regularidade para Veículos Históricos (CBR). Os antigomobilistas já começaram a chegar na cidade do estado de Santa Catarina, onde competirão neste sábado, 14.
 
Organizado pelo Blumenau Autos Veteranen Club (BAVC), o rally contou com 27 carros inscritos. O trajeto deu destaque aos pontos turísticos da região do estado de Santa Catarina, principalmente para as cidade de Blumenau e Pomerode. 
 
“Foi um sucesso total. A hospedagem, as atrações culturais e turísticas e a realização do evento como um todo deixaram os participantes empolgados”, comenta  Euripedes Augusto de Nascimento, um dos organizadores da prova.
 
Quem levou o troféu de primeiro lugar foi a dupla Henrique Thielmann e Fábio Sampaio. O segundo lugar foi para Alberto Amorim e Carlos Bevil, acompanhados de Rosario Veppo e Rosangela de Avila, em terceiro lugar."

RESULTADO GERAL








 Está em estudo a realização de um rally estadual, no qual o Veteran Car Club de Criciúma juntamente com o de Blumenau e mais duas cidades irão realizar quatro etapas em 2014.
Aguardem notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário