domingo, 4 de maio de 2014

XIX ENCONTRO PAULISTA DE AUTOS ANTIGOS - CAMPOS DO JORDÃO (1)

Realizado nos dias 01 a 04 de maio de 2014 o XIX Encontro Paulista de Autos Antigos teve como novidade a mudança de cidade. Após vários anos sendo realizado em Águas de Lindóia este ano a organização do evento transferiu o encontro para Campos do Jordão.
Ainda é cedo para avaliarmos se a mudança foi para melhor ou pior, o fato é que estavam todos "perdidos" na nova cidade.
Como ponto positivo podemos citar a infra-estrutura de Campos do Jordão, com bons hotéis e restaurantes, apesar de caros.
O ponto negativo foi a distância entre os carros expostos e a feira de peças e carros à venda, mas por se tratar do primeiro ano na nova cidade acredito que para o ano que vem algumas alterações serão necessárias.
Para ter uma ideia veja no mapa a localização da exposição de carros antigos e do local de venda de peças e carros.


Aliás ontem foi anunciada a data do XX encontro, será dia 21 de abril de 2015.
Nos anos anteriores o Autos Clássicos procurou apresentar as fotos dos carros expostos à partir dos importados mais antigos para os nacionais, como neste ano estavam muito "misturados" a sequencia será apresentada aqui conforme pude registrar durantes os dias do evento.
Vamos primeiro aos carros em exposição.









































Continua... aqui

2 comentários:

  1. Como primeiro evento tem muitas coisas para melhorar tanto como infraestrutura do evento como da cidade. O evento pois os carros ficaram muitos separados, carros a vendas tinha alguns no meio da exposição e falta de informação da propria adminsitração. Pois preguntei a respeito das feiras e automeveis a venda dentro da administração e não souberam me informar.

    E referente a cidade não tem uma infrestrutura a respeito de restaurantes pois tinha retaurante quenão tinha mais almoço no sabado e falta de bancos para as pessoas de mais idade ou deficientes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Campos não tem estrutura nem restaurantes? OK: Uma cidade que recebe em Corpus Christ o DOBRO do que recebeu no evento, está a acostumada a isto. Tem muito mais restaurantes na cidade. Basta PROCURAR.

      Excluir