A década de 80 fez com que a criatividade de algumas revendas de automóveis e lojas especializadas em acessórios fizessem desde pequenas intervenções até as radicais mudanças nas estruturas dos carros.
Seja trocando o volante por um modelo esportivo, rodas de liga, descargas personalizadas até a transformação em um conversível ou limosine.
Revendas como a Sulam, Dacon e Envemo ou lojas especializadas El Rabit, Jumbo Car Center, Rodão e tantas outras faziam o serviço.
Podia-se "investir" de Cr$100.000,00 trocando o volante; espelho retrovisor; rack; spoiler. Cr$500.000,00 pára-choques com spoiler integrado; banco Recaro; jogo de rodas de liga leve...
Cr$1.000.000,00 Kit Audi Quattro para Gol/Voyage (pintura incluida); teto solar; nova frente com quatro faróis; console...
Cr$6.000.000,00 ar condicionado; vidros elétricos; painel de instrumentos especiais; transformação em Targa ou executivo.
As opções eram muitas.
Vejam alaguns exemplos:
Escort Rodão
Gol Audi Sulam
Gol Cabriolet Sulam
Monza Conversível Sulam
Monza Plus Envemo
Santana Línea Studio Sulam
Voyage Cabriolet Sulam
Pick Up Rodão
Em maio de 1984 com Cr$ 7.800.000,00 podia-se comprar um Chevette Hatch SL; com Cr$ 6.800.000,00 um Fiat Spazio CL e com Cr$ 7.500.000,00 um Gol LS.
linda pick up!
ResponderExcluirSem sombra de dúvida as transformações eram bonitas e nós, quando moleques pagávamos um pau, mas convenhamos que essas transformações faziam bem ao intestino pois eram "ricas em fibra" (de vidro) :D :D :D :D
ResponderExcluir