domingo, 22 de novembro de 2015

ANIVERSÁRIO 5 ANOS DO AUTOS CLÁSSICOS



Neste 22 de novembro o Autos Clássicos completa 5 anos de atividades.
O que começou como curiosidade completou 1780 postagens, 2356 comentários e cerca de 700.00 acessos.
Meu amigo Felipe Nicolliello, do blog Puma Classic, foi o "culpado" deste que vos bloga iniciar esta jornada, meu filho João Paulo me incentivou.
Explico: na época eu estava procurando para comprar um Puma GTE  que tivesse sido fabricado até 1975 (Tubarão), e procurar Puma na internet é encontrar o Puma Classic do Felipe.
Quem já fez comentário em algum blog sabe que pode ser feito de duas maneiras: uma como "anonimo", outra você se cadastra e passa a ter uma identidade. Pois quando fui me cadastrar me deparei com a frase "Crie seu blog, é grátis!". Nasceu o monstro Autos Clássicos. rsrsrs
Nestes 5 anos postei muita coisa aqui, desde os meus próprios veículos antigos ate encontros, reportagens, comparativos...
Não sei por quanto tempo mais vou continuar, pois o mundo virtual e muito dinâmico, e em tempos de Facebook, Instagram, Snapchat o blog vai ficando obsoleto.
Vou levando enquanto me der vontade.
Graaaaaaaaaaaaaaaande abraço e obrigado a todos!!!


7 comentários:

  1. Parabéns meu amigo! Manter-se 5 anos com um blog tão diversificado como o seu, não é tarefa fácil.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Luciano!
    Graaaaaaaaande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 5 anos de postagens !
    Acompanho todas os post !

    Felicidades e continuo sucesso para você !

    ResponderExcluir
  4. Valeu Xracer!
    Obrigado e graaaande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Mazinho, " O MELHOR BLOG DO SUL DO MUNDO!!
    "

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Mazinho, " O MELHOR BLOG DO SUL DO MUNDO!!
    "

    ResponderExcluir