quinta-feira, 3 de março de 2016

CBR 2016 - ABERTAS AS INSCRIÇÕES


O CBR “BATERIAS CRAL” 2016 promete muitas emocoes em diversas etapas no Brasil.
Apresentando um novo formato com etapas regionalizadas o CBR “Baterias Cral” 2016 devera receber mais de 400 carros em todo o Brasil tendo sua final como etapa obrigatória no dia 19 de novembro em São Paulo.

O campeonato devera ter 7 etapas durante o ano sendo que pontuam 4 etapas considerando a final no estado de São Paulo (piores etapas podem ser descartadas).
Podero ser inscritos times de ate seis participantes onde pilotos e navegadores poderão ser incluídos durante o ano na equipe inscrita.

“O comitê Esportivo da FBVA optou por este novo sistema para tornar mais flexível a participação dos antigomobilstas de todo o Brasil com custos menores”, comenta o Diretor Esportivo, Leandro Mazzoccato.

O CBR “Baterias Cral” 2016 terá patrocinadores das etapas com uma visibilidade nacional. O Campeonato Brasileiro de Regularidade tem o objetivo integrar participantes/colecionadores de diversas partes do  Brasil em provas de regularidade com veículos clássicos e possibilitar, por conta das varias etapas, um tour pelas regiões definidas no campeonato e de grande apelo turístico. “Manifestamos os nossos sinceros agradecimentos a empresa CRAL pela participação como patrocinador Diamante do CBR 2016 e as empresas Brunelli Veiculos patrocinador Ouro e Allog Logistica patrocinador Prata. Seu apoio colaborara com a realização desta programação que está inserida no calendário da FBVA e certamente terá sua imagem institucional veiculada pelos diversos canais das redes sociais, mídia televisiva, impressa e eletrônica relacionadas ao antigomobilismo e automobilismo brasileiro, fortalecendo assim sua marca no segmento”, comenta o Presidente da FBVA Sr. Roberto Suga.

Confira as etapas de 2016:
 
1.  RS 07/05:         Automóvel Clube de Nova Prata
2.  RS 04/06:         Classic Car Club RS (XV Rally da Serra)
3.  SC 10/06:         Veteran Car Club Concordia (Rally do Contestado)
4.  RJ 25/06:         Veteran Car Club RJ/Nictheroy Clube de Veículos Antigos  (I Rally Fluminense)
5.  RS 09/07:         Veteran Car Club dos Vinhedos (V Rally dos Vinhedos)
6.  GO/DF 20/08:  Clube de Veiculos Antigos de Goias/Veteran Car Club de Brasilia               
7.  SP 19/11:         Alfa Romeo Clube do Brasil SP (Final CBR “Baterias CRAL” 2016)


As inscrições deverão ser encaminhadas para fbva@fbva.org.br Att.: Sr. Guilherme ate cinco dias antes da primeira etapa oficial informando nomes dos participantes da equipe ou simples dupla bem como carro, modelo e ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário