sexta-feira, 29 de novembro de 2019

ACERVO DE CLÁSSICOS DA VOLKSWAGEN

A Volkswagen do Brasil, com sede em São Bernardo co Campo na Rodovia Anchieta abriu para a imprensa especializada seu acervo de veículos clássicos.
Alguns carros da marca alemã que contam sua história no Brasil.














Fotos G1 e UOL

Um comentário:

  1. Nunca imaginei que aos meus 58 anos teriam passados pelas minhas mãos, quando novo, tantos carros hoje considerados clássicos:JK, Simca, Aero-Willys, Gordini, Fissore, DKW Belcar e Vemaguet, Corcel GT 73 e Luxo 76 e LDO 75 e 78, Galaxie 500 e Ltd/Landau, Dodge Dart/Charger/1800/Polara GL e GLS, Maverick, Opala, Amazonas, Veraneio, Chevette, Passat, TL, Variant "I" e II e o 1600 L Quatro Portas da minha mãe além de inúmeros 147 L, GL, GLS Rally, Racing, TR, TOP, Oggi e Panorama C e CL, picapinhas desde a primeira versão da Fiat, Prêmio, Elba e Uno (aliás tenho um ELX 95/96, única dona, minha mãe), Tempra Stile, 16 V, Tipo 1.6, 2.0 e Sedici Valvole. Sou um felizardo!!

    ResponderExcluir