A Volkswagen do Brasil, com sede em São Bernardo co Campo na Rodovia Anchieta abriu para a imprensa especializada seu acervo de veículos clássicos.
Alguns carros da marca alemã que contam sua história no Brasil.
Nunca imaginei que aos meus 58 anos teriam passados pelas minhas mãos, quando novo, tantos carros hoje considerados clássicos:JK, Simca, Aero-Willys, Gordini, Fissore, DKW Belcar e Vemaguet, Corcel GT 73 e Luxo 76 e LDO 75 e 78, Galaxie 500 e Ltd/Landau, Dodge Dart/Charger/1800/Polara GL e GLS, Maverick, Opala, Amazonas, Veraneio, Chevette, Passat, TL, Variant "I" e II e o 1600 L Quatro Portas da minha mãe além de inúmeros 147 L, GL, GLS Rally, Racing, TR, TOP, Oggi e Panorama C e CL, picapinhas desde a primeira versão da Fiat, Prêmio, Elba e Uno (aliás tenho um ELX 95/96, única dona, minha mãe), Tempra Stile, 16 V, Tipo 1.6, 2.0 e Sedici Valvole. Sou um felizardo!!
Nunca imaginei que aos meus 58 anos teriam passados pelas minhas mãos, quando novo, tantos carros hoje considerados clássicos:JK, Simca, Aero-Willys, Gordini, Fissore, DKW Belcar e Vemaguet, Corcel GT 73 e Luxo 76 e LDO 75 e 78, Galaxie 500 e Ltd/Landau, Dodge Dart/Charger/1800/Polara GL e GLS, Maverick, Opala, Amazonas, Veraneio, Chevette, Passat, TL, Variant "I" e II e o 1600 L Quatro Portas da minha mãe além de inúmeros 147 L, GL, GLS Rally, Racing, TR, TOP, Oggi e Panorama C e CL, picapinhas desde a primeira versão da Fiat, Prêmio, Elba e Uno (aliás tenho um ELX 95/96, única dona, minha mãe), Tempra Stile, 16 V, Tipo 1.6, 2.0 e Sedici Valvole. Sou um felizardo!!
ResponderExcluir