quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

GALAXIE

16 de fevereiro dia do Galaxie
No dia 16 de fevereiro de 1967 o 1º Galaxie é fabricado no Brasil, por isto hoje é comemorado o dia deste graaaaande carro!!!

7 comentários:

  1. Jose Carlos E. Ferreirasegunda-feira, 21 fevereiro, 2011

    Lembro da gata, em pele de leopardo, a atriz carioca Maria Lúcia Dahl que trabalhou em filmes importantes do cinema nacional.
    Como estarão ela e o carro, hoje?
    Conservados?

    ResponderExcluir
  2. Zé Carlos, se o Gálaxie estiver ruim da pra rstaurar, já a modelo...

    ResponderExcluir
  3. Tenho um ano 1967 branco glacial placa GLE1967!!!
    Minha paixão, depois da minhas filhas gemeas!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Zé Madalena, mande fotos do seu Gálaxie que eu publico aqui.
    Graaaande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Mazinho, qual seu contato, não estou achando???
    Abraços do Zé Madalena de BH/MG.

    ResponderExcluir
  6. Zé Madalena,o e-mail de contato está logo abaixo do marcador de vizualizações de página, que é mazinho@engeplus.com.br .
    Graaaande abraço!

    ResponderExcluir
  7. recentemente estive em Balneario de Camboriu (2016), passeando entre a cidade de Itajai e B.Camboriu, avistei entre "Mercedes, BMW, Ferrari, Camaro, em uma loja de automoveis, um TC vermelho ano 1975, não aguentei, parei e fui ver de perto o charmoso TC. c/placas de Aracaju-SE. Como eu tenho um, bem conservado, logo percebi que faltava muitos ítens originais. como bancos (de fusca), painel sem a capa protetora (pintado),rodas de 2ª linha, parachoques sem a faixa preta, frisos. Mesmo assim, lhe fiz a pergunta por curiosidade. O preço da raridade, respondeu R$ 55.000.00 sem choro (a forma expressada pelo responsável da agência, que foi me dizendo, que trata-se de uma "mosca branca" etç...etç..), comentarios que já sabemos, quem tem um TC, sabe que é um raro exemplar. mais "raro" do que um Karmann Ghia tradicional. O preço de um classico nacional é só um detalhe, o que vale é o prazer de ter um antigo que lembra a juventude dos anos 70. Quem tem um TC, tem por tras uma história nostalgica, que sempre quer lembrar com carinho.

    ResponderExcluir