sexta-feira, 1 de abril de 2011

ANTIGO ROUBADO

Além de roubarem os carros completos, estão roubando também peças.
Abaixo e-mail de um antigomobilista que foi roubado:

"Caros Amigos,

É com total desprazer que compartilho essa infeliz noticia com vocês, na manhã de hoje dia 31/03/11 fui informado que onde dois de meus carros estão guardados Ford Galaxie 500 1967 e Chevrolet C-14 1964 foi arrombado e muitas peças dos carros que estão em processo de restauração foram roubadas. O roubo foi na região da Ponte são João em Jundiaí-SP

Fiz uma lista do que me recordo e ainda acho que são mais coisas.
- 04 Calotas C-10 Cromadas Grampo interno
- 01 Restrovisor - Galaxie
- 02 Limpadores de Para Brisa
- 04 Soleiras de Porta - Galaxie
- 02 Frisos com o dizeres Galaxie 500 - Traseira
- 04 Letras FORD Dianteira
- 02 Armações de Farol - Galaxie
- 02 Acabamentos cromados dos bancos dianteiros - Galaxie
- 04 Puxadores internos - Galaxie
- 04 Manivelas Quebra Vento - Galaxie
- 04 Manivelas Vidro - Galaxie
- 04 Abridores de porta - Galaxie
- 01 Mira do Capo - Galaxie
- 01 Aro de Buzina C-10
- 01 Aro de Buzina Galaxie - Galaxie
- 01 Macaco Garrafa Vermelho
- 01 Macaco Original Galaxie
- Diversos parafusos em recipientes do modelo isolante Pirelli e peças de acabamento interno - Galaxie
- Antena C-14

O infeliz do Bandido estava preparando para roubar as rodas, o carro já estava no Macaco quando cheguei ao local, infelizmente não encontramos ele por lá.

Gostaria de compartilhar essa infeliz noticia e pedir que todos nossos amigos Antigomobilistas tomem cuidado com nossas preciosidades, deixando-as em local BEM guardado, mesmo assim com muita atenção.

Já ouvi diversas historias de carros roubados e recuperados, gostaria da ajuda de vocês para espalharem esse e-mail por ai afim de não alimentar o comercio de peças roubadas e talvez me ajudar a encontrar tudo o que me foi roubado.
São peças, diferente de carros, mais esse lote ainda vai aparecer.

Tenho Fé que vou encontrar minhas peças ainda, e espero contar com a ajuda e solidariedade de vocês.

Vocês sabem tanto como eu o valor que temos com nosso carros e nossas "pecinhas" e acho que não caimos nesse mundo por acaso...
Espero ainda poder compartilhar muitos momentos felizes com nosso"filhos de lata" e tendo vocês como Amigos.

Meus contatos para qualquer noticia ou paradeiro,

Carlos Guilherme Torralbo Chachá
Galaxie Clube do Brasil
Regional: Jundiaí"

E-mail:
chacha@galaxieclube.com.br
Mobile: +55 11-7743-3593
ID: 55*96*39756
www.galaxieclube.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário