Criado no início da década de 80 até 1987 por Eduardo Miranda Santos no Rio de Janeiro o Emis Art tinha motor VW boxer 1600 e tem apenas 3,10m com chassi próprio em forma de Y e carroceria em fibra de vidro. Com portas, pára-brisa e vidros laterais do Chevette, vidro traseiro da Marajó, painel do Gol BX, ventilador do Voyage, volante de Passat, lanternas traseiras da Panorama, freios do Fusca 1600 e faróis e lanternas dianteiras da Brasilia o carrinho é uma verdadeira salada mista.
Parabéns Luis, belo "carrinho" !
hahahah...MINI de POBRE!!!
ResponderExcluirLuis, tô aceitando um destes como "esmola" rsrsrsrs.
ExcluirGraaaaaande abraço!
Aqui em Belo Horizonte tem vendendo um carro desse
ResponderExcluirZangief, são bem difíceis de encontrar.
ExcluirGraaaande abraço!
Amigo, tenho um Art tbm... Estou reformando, mais estou com problemas com a dobradiça da tampa traseira (Abre inteira como o seu). Quando o comprei ele estava com dobradiças de PORTA de casa!!! Precisava saber como funciona essa dobradiça, se é de algum carro ou como funciona para que eu possa mandar fazer.
ResponderExcluirSe possível me passe seu e-mail ta nós trocarmos uma ideia!
Att. Samuel
gds.samuel@gmail.com
Curitiba PR