Estas fotos foram enviadas pelo meu amigo Roberto, dono do SP 1.
Aqui um SP 2 testado pela revista 4 Rodas em julho de 1972
Como estas calotas são difíceis de encontrar, a maneira mais fácil de solucionar o problema é usar as de plástico pretas e pintá-las. Foi o que fiz no meu SP 2.
Falta apenas pintar o milo de preto.
Mazinho, também existiram as de plástico com o código do SP1/SP2 gravado nelas (149......). Vou te encaminhar as fotos para atualizar.
ResponderExcluirAssim como as metálicas, as de plástico eram pintadas de alumínio opalescente com o miolo em preto e o VW em alumínio. A fixação delas ao aro era por 3 conjuntos de "dentes" duplos, o que permitia inserir e retirar as calotas sem remover o aro.
ResponderExcluirRoberto, já publiquei tuas fotos e o texto "explicativo" .Obrigado pela dica.
ExcluirGraaaaaande abraço!