terça-feira, 24 de junho de 2014

1º ENCONTRO LAGOA DA HARMONIA - TEOTÔNIA - RS

Recebi e-mail do André Traichel sobre o sucesso do 1º Encontro Lagoa da Harmonia que aconteceu no dia 22 de junho em Teotônia, RS.
Segue relato do André:

"Escrevo para comunicar que foi um sucesso o I Encontro da Lagoa da Harmonia, no município de Teutônia/RS no último dia 22/06.

O evento ocorreu no principal ponto turístico da cidade, uma lagoa a 500 metros de altitude em meio a morros bem próximo à Serra Gaúcha. Como se tratava de um evento diferente, onde não havia inscrição, kits, premiações nem mesmo reserva de lugares, nós do Antigomobilismo Teutônia Clube esperávamos pouco mais de 50 carros, mas o que aconteceu nos surpreendeu: cerca de 250 expositores abraçaram a idéia de um evento onde o importante era curtir o domingo em uma paisagem encantadora, conversando com os amigos, fazendo churrasco e admirando várias preciosidades, tanto nacionais quanto importadas.

O sucesso foi tanto que para o ano que vem vamos repetir a fórmula,  desta vez traremos mais atrações para os antigomobilistas aproveitarem o dia no local cercado de matas nativas ao redor de uma das lagoas mais bonitas do Rio Grande do Sul.

Em anexo seguem algumas fotos do evento (crédito Germano Hofler) e para mais imagens acesse o álbum na fanpage do ATC no facebook.

Obrigado,

André Traichel"















Valeu André! Parabéns pelo belo evento e belos carros!

2 comentários: