quarta-feira, 4 de junho de 2014

1ª ETAPA CCR-CAMPEONATO CATARINENSE DE REGULARIDADE PARA VEÍCULOS ANTIGOS- NOTÍCIAS


A 1ª etapa do CCR-Campeonato Catarinense de Regularidade para Veículos Antigas realizada no último dia 31 de maio em Criciúma-SC e notícia no site da FBVA.



Sucesso de realização na 1ª etapa do CCR
Veja no seu navegador

Sucesso de realização na 1ª etapa do CCR

A primeira etapa do Campeonato Catarinense de Regularidade para Veículos Antigos (CCR) foi um sucesso. Realizada no último dia 31 de maio, em Criciúma, ela contou com 31 carros inscritos, sendo 12 de cinco cidades diferentes: Blumenau, Lages, Concordia, Joaçaba e Florianópolis.

Os três grandes vencedores na classificação geral foi: Renato Elias Ferreira e Carlos Elias Ferreira (pai e filho), com 889 pontos em primeiro lugar; em segundo lugar, com 1.204 pontos, Vanessa Crepaldi de Brito e Edair Rodrigues de Brito Jr; e fechando o pódio, com 1.296 pontos, Maikoll Carvalho e Roselaine Raizer Carmo.

Segundo Eurípedes Nascimento, um dos organizadores, a prova foi tensa devido ao trajeto ser no centro das cidades por onde passou. “É gratificante por ter concretizado a ideia de transformar uma etapa do CBR em um campeonato estadual. Foi uma prova bem familiar com a participação de casais e filhos”, comenta. Por ser a primeira etapa do campeonato o número de participantes foi expressivo, como foi também significante a diversidade de cidades concorrentes e interessadas no campeonato. “O resultado geral foi positivo para a continuidade do campeonato. É uma modalidade de atividade que integra e complementa os interesses dos antigomobilistas, estimulando as competições automotivas de forma saudável e amiga. O Veteran Car Club de Criciuma, a Troian e toda a equipe da organização estão de parabéns”, completa Eurípedes.

Clique aqui e confira a classificação geral completa. 

A próxima etapa acontece em Blumenau no dia 6 de setembro, sábado.

Copyright © 2014 Federação Brasileira de Veículos Antigos, All rights reserved.
E-mails cadastrados pela Federação Brasileira de Veículos Antigos.

Our mailing address is:
Federação Brasileira de Veículos Antigos
Av. Dr. Deusdedith Salgado, 3600/Loja C - Center Car - Teixeiras - Juiz de Fora/MG
Juiz de Fora, AL 36033-000
Brazil

Add us to your address book


unsubscribe from this list    update subscription preferences

Email Marketing Powered by MailChimp

2 comentários:

  1. Graaande Mazinho, parabéns a você e a todos os envolvidos na organização desse belo evento pelo sucesso. Sua dedicação serve de estímulo e exemplo para todos nós.

    Abraços,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Vico!
      Quem sabe vc vem pra 2ª etapa dia 06 de setembro em Blumeunau!
      Graaaaaaande abraço!

      Excluir