quarta-feira, 16 de maio de 2012

ESPERANDO UM DONO

Tenho recebido vários e-mails de pessoas me oferecendo ou solicitando que publique no blog  veículos antigos à venda.
Quero deixar claro aqui que em nenhum momento o Autos Clássicos usa o blog para fazer negócios de compra e venda de veiculos antigos, não é um "Classificados".
Como antigomobilista meu desejo é que cada vez mais veículos antigos sejam preservados.
Se por algum motivo o proprietário precise se desfazer de tal veículo e alguém se habilite a comprá-lo e mantê-lo o Autos Clássicos estará cumprindo seu papel em unir comprador e vendedor.
Sempre que possível vou publicar as fotos destes veículos à venda e se houver algum interessado entrem em contato comigo por e-mail que eu prontamente colocarei em contato vendedor e comprador.
Que fique claro que ao publicar as fotos destes veículos o Autos Clássicos não está sugerindo a compra .
Sendo assim vejam as fotos dos veículos que estão "Esperando um Dono"!






  





Nenhum comentário:

Postar um comentário