sábado, 17 de setembro de 2011

ENCONTRO CARROS ANTIGOS DE URUSSANGA - SC

Está acontencendo neste final de semana em Urussanga-SC, o 1º Encontro de Carros Antigos de Urussanga, promovido pelo Urussanga Veteran Car.
Fui com meus amigos Charles com um Honda NX Falcon e José Carlos com um Suzuki DR 800 e eu com minha "possante" Honda XL 250 Motosport, e ai estão as fotos do encontro.
Várias motos e bicicletas antigas estavam expostas.
 A bela Yamaha RD 350 do meu amigo Emerson. A famosa "viúva negra",
 Uma excepcional Honda CBX 1050 6 cilindros.

 Side car.
 CB 400 II
 Algumas choppers

 Honda CG 125 1977
 Suzuki GT 750
 Honda 90 1964 do meu amigo Luiz Carara
 Várias bicicletas antigas
Além dos carros.








Que seja o primeiro de vários em Urussanga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário