quarta-feira, 8 de junho de 2011

ENCONTRO CÂMARA MUNICIPAL PORTO ALEGRE

Todo primeiro domingo do mês no estacionamento da Câmara Municipal de Porto Alegre os antigomobilistas se reunem para expor seus carros . No domingo 05/06/11 meu amigo Zé Carlos esteve lá e fotografou alguns dos carros presentes.











7 comentários:

  1. Bom dia! ... que bela reuniao de antigos, gostei do ultimo exemplar bmw cabrio, a traseira lembra muito o 304 cabrio . SDS. CÉZAR

    ResponderExcluir
  2. Cézar, quando tal 304 ficar pronto quero dar uma volta.
    Graaaande abraço!

    ResponderExcluir
  3. o clube tinha que fazer reunioes como estas que sao feitas no 3 domingo do mes em Porto Alegre poderia ser feita em alguma praça ou prefeitura de criciuma ao invez de engordar toda segunda .e movimentar os antigos com teias de aranha na garagem e mostralos

    ResponderExcluir
  4. Eduardo, concordo plenamente contigo. Existe uma feira usados, todos os domingos pela manhã, no pátio da prefeitura de Criciúma. Não chega a ser um encontro de antigos mas sempre aparece um carro antigo pra gente ver. Eu sempre que posso vou lá. Quem sabe a gente cria o hábito e começa a frequentar este espaço. Graaaande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o Fussat, tem que sempre tentar andar com os carros....Quanto to BMW, gostaria de comentar com o Cezar que o pai já teve uma daquela, em vermelho (conversível, inclusive) que foi negociada na compra do Chevrolet 1951. Temos algumas fotos e informações se ajudar!

    ResponderExcluir
  6. quando tem o proximo emcontro em porto alegre

    ResponderExcluir
  7. Anônimo, me parece que este encontro se realiza sempre no 3º domingo do mês.
    Graaaaaaande abraço!

    ResponderExcluir