domingo, 18 de setembro de 2011

IH QUEBROU ! - HONDA XL 250 MOTOSPORT

Ontem fomos até a vizinha cidade de Urussanga, cerca de 18 km de Criciúma, visitar o 1º Encontro de Carros Antigos de Urussanga onde acontecia também o 12º Motovinho.
Saimos de Criciúma por volta das 14 h de moto. O Charles com sua Honda Falcon 400 e o Zé Carlos com sua Suzuki DR 800.
Na foto o Charles num momento de descontração abdominal, junto com minha XL, apreciando a movimentação das motos que se dirigiam à Urussanga.
Na volta de Urussanga resolvemos "esticar" a viagem e voltar por um caminho cerca de 10 km mais longo por Morro da Fumaça.
Chegando ao trevo de Morro da Fumaça furou o pneu dianteiro de minha XL.

Meu amigo Zé Carlos, que recém chegou de uma viagem à Punta de Este, anda sempre equipado e com uma mala de "primeiros socorros". Logo falou: "tenho o reparador instantâneo".
Mas esses equipamentos modernos não se dão muito bem com as "velhinhas" e minha XL não aceitou a modernidade.
Peguei então a Falcon do Charles, fui até uma loja de peças para motos e comprei uma câmara de ar nova. Lá uma alma boa que estava com uma carretinha para transportar motos me deu uma carona até uma borracharia.

Feita a troca retomamos nossa "viagem" de volta .
Chegamos em casa sãos e salvos .
Ai a XL já na garagem fazendo companhia pro meu GTE.

2 comentários:

  1. Cézar, e não é a primeira vez que me acontece uma dessas em Morro da Fumaça. Em 2007 no 1º Rallye promovido pelo Veteran Car Club de Criciúma uma moto atravessou a frente do meu SP2 no mesmo trevo em que furou o pneu da XL.
    Coisas do "Morro". Graaaaaande abraço!

    ResponderExcluir