segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

1 PUMA, 2 PUMAS, 3 PUMAS

Depois da compra do GTE 72 e do GTS 73 eu ainda não havia tido a oportunidade de registrar os três Pumas juntos.
Puma GTE 1972 (preto) Puma GTS 1973 (amarelo) Puma GTE 1974 (branco)







5 comentários:

  1. Puma preto é Pantera! Confesso que é o primeiro preto que vejo. Fale mais sobre isso Mazinho, foram fabricados originalmente nesta cor? Ficou mesmo bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biiiiiig Irapuã! Sempre oportunas suas intervenções aqui no Autos Classicos. A Puma Automóveis nunca produziu um Puma na cor preta. Este meu GTE 72 está nesta combinação de preto com interior vinho por exigência do antigo proprietário que o restaurou neste formato. Graaaaaaaaaaande abraço!

      Excluir
  2. Olá Mazinho parabéns pelos carros, gostaria de sua opinião em relação as Pumas, qual melhor ano da Puma em relação ao carro em si? forte abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá Mazinho parabéns pelos carros, gostaria de sua opinião em relação as Pumas, qual melhor ano da Puma em relação ao carro em si? forte abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá Fabian! Isso é muito relativo, mas é lógico pensar que com o passar do tempo o carro foi sendo aperfeiçoado. No início tinha mecânica DKW, depois passou para VW 1500, posteriormente VW 1600 até chegar nos motores VW a água, ou mesmo os GTB com mecânica Chevrolet. Sem falar nos aperfeiçoamentos no sistema de freio, direção e suspensão. Se pensar nesta forma os últimos deveriam ser os melhores, ou os mais procurados.Porém a maior parte dos colecionadores prefere os mais antigos, até porque são mais valorizados por sua raridade. Eu particularmente prefiro os fabricados até 1974. Você deve levar em consideração seu gosto pessoal, o que mais lhe traz lembranças da época, enfim o que mais combina com você. Graaaaande abraço!

    ResponderExcluir