Projetado pela Gurgel usava a velha fórmula plataforma e motor Volkswagen carroceria em fibra-de-vidro. Era uma mistura de carro esporte e buggy.
Poderia vir com motor 1300 cc ou ainda 1600 cc com cabeçotes de dupla entrada, comando "brabo" e dupla carburação. Rodas de magnésio aro 13 e tala 6,5 pol.
No interior bancos dianteiros anatomicos desenvolvidos exclusivamente pela Gurgel, atras apenas um pequeno banco para duas pessoas. Vinha equipado com console e no painel além de velocimetro e marcador de combustível tinha também amperímetro e conta-giros.
Em janeiro de 1971 o Bugato poderia ser adquirido em forma de Kit ao custo de Cr$ 3.500,00 ou o carro pronto por Cr$ 17.000,00. Um fusca 1300 cc custava Cr$ 12.886,00 e um Karmann Ghia Cr$ 19.131,00.
Ola Amigo :
ResponderExcluir.......... Estou a " PROCURA " Para " COMPRAR "
O Gurgel BUGATO e o " IPANEMA " e o XEF e o MOTO MACHINE e o XAVANTE XT Em Qualquer Estado de Conservaçao Ok Amigos
....... Por Gentileza ME ENVIE Foto dos Carros Ok
Estou Neste E-Mail ABAIXO Para Contato Ok Amigos
...... " CLUBE.NICK.PAG.DACON.BR@GMAIL.COM " ....
....... Onde Sou o " Presidente " do Nosso CLUBE .......
Desde JA Agradeço a Todos
ABRAÇO do " PIMENTA "
Ex Funcionario da Gurgel Aqui Em Sao Paulo Quando Ela Começou e La em Rio Claro no Interior Paulista
A pergunta é: Onde foram parar esses Bugatos???
ResponderExcluir