Na semana em que a VW Kombi completa 55 anos de fabricação no Brasil nada mais justo do que publicar o teste feito na revista 4 Rodas nº 30 de janeiro de 1963( o primeiro teste feito com o utilitário pela revista).
Boa noite Srs. Gostei da materia. Pena que a kombi da foto de capa nao e a mesma que aparece no conteudo interno da revista. Abraços . Hamilton Ferreira.
Boa noite Srs. Gostei da materia. Pena que a kombi da foto de capa nao e a mesma que aparece no conteudo interno da revista. Abraços . Hamilton Ferreira.
Impressionante a diferença da qualidade entre uma matéria de revista antiga em comparação com as atuais. Hoje lança-se um modelo novo, e o teste gasta mais linhas falando de conectividade com o celular do que propriamente sobre as características do carro. Talvés a justificativa seja para não entediar o leitor, já que os modelos atuais são tão parecidos entre sí.
Na época a imprensa especializada se preocupava mais em esclarecer os dados técnicos do carro, que por não terem quase nenhum acessório tentavam informar a mecânica do carro. Sem falar no Manual do Proprietário que ensinava a fazer até pequenos reparos. Graaaaaaaande abraço!
Boa noite Srs. Gostei da materia. Pena que a kombi da foto de capa nao e a mesma que aparece no conteudo interno da revista. Abraços . Hamilton Ferreira.
ResponderExcluirBoa noite Srs. Gostei da materia. Pena que a kombi da foto de capa nao e a mesma que aparece no conteudo interno da revista. Abraços . Hamilton Ferreira.
ResponderExcluirHamilton, apesar de serem da mesma cor, não é o mesmo modelo. Elas apresentam sim algumas diferenças.
ExcluirGraaaaande abraço!
Impressionante a diferença da qualidade entre uma matéria de revista antiga em comparação com as atuais. Hoje lança-se um modelo novo, e o teste gasta mais linhas falando de conectividade com o celular do que propriamente sobre as características do carro. Talvés a justificativa seja para não entediar o leitor, já que os modelos atuais são tão parecidos entre sí.
ResponderExcluirNa época a imprensa especializada se preocupava mais em esclarecer os dados técnicos do carro, que por não terem quase nenhum acessório tentavam informar a mecânica do carro. Sem falar no Manual do Proprietário que ensinava a fazer até pequenos reparos.
ExcluirGraaaaaaaande abraço!