Caro Mazinho ,bom dia.Arriscaria dizer que é uma derivação do puma amv,aquele fabricado em Curitiba e digo isso pelo formato do parabrisa dianteiro que naquele modelo tem formato bastante particular.É uma sugestão.Aproveit para comentar que atualmente não consigo abrir o teu blog como fazia anteriormente.Só vem o artigo do dia ,não posso acessar o todo.Será um efeito novo ou estou fazendo algo errado? Atenciosamnte Persel
Andrés, passou bem perto, errou apenas no "V". AMV é o sucessor do GTB. O transformer em questão era um AM4 que pelo que se tem conhecimento não foram produzidos mais que 15 carros. Quanto ao acesso ao blog não tenho recebido reclamações dos outros leitores. Quando isso acontecer clique sobre a imagem do marcador de temperatura que ilustra o blog, assim a página abrirá integralmente e vc poderá ver todas as postagens. Graaaaande abraço!
Concordo com a observação do Persel. Mas como o carro me parece bastante baixo, vou cravar que se trata de um Puma AM3 ou P18 de mecânica 'relativamente' modificado. Na verdade ele não se originou, ele foi ca...
Mazinho se você também não souber, pergunte no "postipiranga", rs.
Biiiiiiiig Irapuã! Como o Persel vc errou na letra, ou melhor no número, mas no caso deste transformer seria impossível distinguir este AM4 que foi derivado do P18 e do AM3, já que as diferenças são muito pequenas nos carros ainda originais, imagine neste que foi ca... Mesmo assim parabéns, pois fora o Zé Madalena que "colou"rsrsrs, vc foi quem mais se aproximou do carro original. Ou será que vc perguntou no "postipiranga"? rsrsrsr Graaaaaande abraço!
A fabrica fica em Itajai SC e o carro é um Peugeot 406 igual do compadre Andres
ResponderExcluirIrê, sinto muito mais este não é o carro que vc imagina.
ExcluirGraaaaande abraço!
PUMA AM4, está no ML.
ResponderExcluirZé Madalena, "colando" não vale. rsrsrs
ExcluirGraaaaande abraço!
É um Puma ou o que sobrou dele???
ExcluirCaro Mazinho ,bom dia.Arriscaria dizer que é uma derivação do puma amv,aquele fabricado em Curitiba e digo isso pelo formato do parabrisa dianteiro que naquele modelo tem formato bastante particular.É uma sugestão.Aproveit para comentar que atualmente não consigo abrir o teu blog como fazia anteriormente.Só vem o artigo do dia ,não posso acessar o todo.Será um efeito novo ou estou fazendo algo errado?
ResponderExcluirAtenciosamnte Persel
Andrés, passou bem perto, errou apenas no "V". AMV é o sucessor do GTB. O transformer em questão era um AM4 que pelo que se tem conhecimento não foram produzidos mais que 15 carros.
ExcluirQuanto ao acesso ao blog não tenho recebido reclamações dos outros leitores. Quando isso acontecer clique sobre a imagem do marcador de temperatura que ilustra o blog, assim a página abrirá integralmente e vc poderá ver todas as postagens.
Graaaaande abraço!
Concordo com a observação do Persel.
ResponderExcluirMas como o carro me parece bastante baixo, vou cravar que se trata de um Puma AM3 ou P18 de mecânica 'relativamente' modificado. Na verdade ele não se originou, ele foi ca...
Mazinho se você também não souber, pergunte no "postipiranga", rs.
Biiiiiiiig Irapuã! Como o Persel vc errou na letra, ou melhor no número, mas no caso deste transformer seria impossível distinguir este AM4 que foi derivado do P18 e do AM3, já que as diferenças são muito pequenas nos carros ainda originais, imagine neste que foi ca...
ExcluirMesmo assim parabéns, pois fora o Zé Madalena que "colou"rsrsrs, vc foi quem mais se aproximou do carro original.
Ou será que vc perguntou no "postipiranga"? rsrsrsr
Graaaaaande abraço!