quinta-feira, 1 de agosto de 2013

ENCONTRO - 19º ENCONTRO DO AUTOMOVEL ANTIGO DE JUIZ DE FORA

Acontece nos dias 2, 3 e 4 de agosto o 19º Encontro do Automóvel Antigo de Juiz de Fora - MG.


O Encontro, promovido pelo Veteran Car Clube do Brasil – Clube do Automóvel Antigo de Juiz de Fora, é um espaço para os amantes dos antigos e o ambiente ideal para reunir famílias e rever os amigos. Para o presidente da entidade, José Maria Ferreira, em todas as edições do encontro são reunidos visitantes e raridades de todo o país, mas especificamente este ano, foi observado um grande número de inscrições principalmente de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Vitória.
Programação
Além dos eventuais bailes que abrilhantam as edições do encontro, outro destaque é a premiação dos melhores carros, que este ano traz como novidade a participação dos cinco primeiros colocados no Salão Auto Esporte Exposhow, que acontece entre os dias 21 a 23 de novembro em São Paulo.
A visitação ao 19º Encontro de Autos Antigos é aberta ao público e acontece das 12h às 22h na sexta-feira, dia 2; das 10h às 22h no sábado, dia 3, e das 09h às 12h no domingo, dia 4.
Novo local
Diferente das edições anteriores, este ano o evento acontece no Independência Shopping, o que traz ainda mais conforto para os visitantes. Além de localização mais acessível, o espaço oferece estrutura de banheiros, segurança e alimentação, propiciando a participação de toda família. Para José Maria Ferreira, “a expectativa de promover o evento em um novo local é a melhor. A possibilidade de unir tantos recursos em um só local agrega ao evento ainda mais valor”.
Mercado de Pulgas
A paixão pelos antigos é um hobby que envolve mais do que adquirir um veículo. E para oferecer aos aficionados uma possibilidade a mais de manter este amor, o evento conta ainda com um Mercado de Pulgas já com 30 stands confirmados, onde os visitantes poderão encontrar peças para restauração, miniaturas e literaturas.
Destaques
Dos 200 veículos inscritos, várias raridades podem ser destacadas. Dentre as máquinas mais antigas, pode-se enumerar o Ford A, Phaeton, ano 1928 e o Dodge Bros, Senior Six, ano 1929, que dão um show de conservação.
Muitos são os modelos que vão fazer parte da exposição. Alguns são relíquias de família, outros são aquisições mais recentes, mas todos alimentam uma mesma paixão que promete encantar a todos.
As inscrições para a 19ª edição do Encontro de Autos Antigos ainda podem ser realizadas. Faça a sua AQUI.

Conheça o blog do Clube do Automóvel Antigo com todas as informações sobre o evento: www.automovelantigojf.blogspot.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário