quarta-feira, 10 de julho de 2013

LANÇAMENTO - MONZA

Está sendo amplamente divulgado o Concept-Car do novo Monza que será oficialmente lançado no Salão de Frankfurt. Trata-se de um carro conceito da Opel, divisão europeia da GM, que irá reviver o conhecido Monza, que no Brasil foi produzido entre 1982 e 1996.


O site Motor Authority  fala sobre o carro.


"Como foi relatado apenas alguns dias atrás, a General Motors, divisão européia Opel está a preparar um novo carro-conceito para o 2013 Frankfurt Auto Show inspirado por seu original Monza GT a partir de 1980.Hoje, a Opel nos forneceu uma primeira olhada no novo conceito, também chamado de Monza, e as razões por trás de seu desenvolvimento.
O mais recente conceito Monza é um grande cupê e suas sugestões de design no estilo de próxima geração de carros da Opel. A chegada do conceito marca o início daUNIDADE 2022 A estratégia da Opel! , que prevê um retorno à lucratividade eo lançamento de 23 novos modelos e 13 novas motorizações ao longo dos próximos anos, e reflete no design é o Opel considera seus valores fundamentais: Alemão engenharia, precisão e design marcante.
Em termos de o que os clientes realmente podem esperar do futuro Opel, a montadora diz que a eficiência e conectividade serão as marcas. Infelizmente, a Opel não revelou detalhes sobre a tecnologia que irá ajudá-lo a atingir esses marcos.
Há rumores de que o Monza baseia-se no mesmo chassis encontrados sob a pele do Cadillac ATS. Isso certamente é uma escolha inteligente desde que a instalação da roda traseira-drive transforma o ATS em uma máquina de condução maravilhoso, que é o Opel futuros teria que estar em ordem para atrair compradores prémio longe dos gostos de Audi e BMW. General Motors Company [NYSE: GM] está em uma missão para reposicionar Opel mais sofisticadas, a fim de abrir espaço para a Chevrolet na Europa, que vai servir como valor da marca do auto do gigante.
O estilo do Monza certamente tem o apelo para coincidir com os projetos emanados das marcas de luxo. Superfícies esculpidas exalam um senso de atletismo, enquanto a grande postura aponta para o desempenho do carro. Os elementos-chave que irá torná-lo para futuros carros de produção da Opel incluem o tratamento moderno farol, as lâminas inclinadas para baixo sob os faróis reais, os vincos acentuados capô ea tira alado de cromo na grade que contém o logotipo da Opel.
Devemos ter mais detalhes sobre o conceito de Monza e os planos futuros da Opel como nos aproximamos 10 setembro 2013 dias, o Frankfurt Auto da mostra de imprensa de abertura. Para a nossa cobertura completa do evento, não deixe de visitaro nosso hub dedicado ."

Vejam o vídeo.


Este deve ser o novo Monza, ou será "New Monza", já que agora é moda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário