terça-feira, 19 de abril de 2016

OPALA DE LUXO 1978 - DETALHAMENTO (2)

Falei aqui que o Diego estava fazendo o trabalho de Detalhamento no meu Opala De Luxo 1978.
Pois bem, hoje ele me entregou o carro, vejam o resultado.

 A pintura volta a ter o brilho de carro novo, assim como os cromados.










As lanternas ficaram como novas.



No motor, além da limpeza, as borrachas e mangueiras passam por um processo que evita o ressecamento.


No interior o trabalho de higienização e limpeza é excepcional.


















 
 


 



 O grau de originalidade do carro, que conta com apenas 66.246 km e jamais foi restaurado, ajuda em todo o processo. Mas tenho que admitir que o trabalho do Diego é excelente!

Um comentário:

  1. Dá gosto ver o Opala bonito assim ! Lembro=me claramente do meu deslumbramento como criança de 9 anos visitando a Feira Agropecuária de Goiânia em 1976. Dois carros me chamaram a atenção. O Opala com as lanternas dianteiras como a sua, uma camada dentro da outra de plástico e o Fiat 147 L, então lançamento no Brasil. Da Chevrolet ganhei um Guia Rodoviário 4Rodas e da FIAT ganhei o prospecto de lançamento do carro. Tirei fotos dele e publiquei no meu site, é material inédito na Internet, dê uma olhada, Mazinho !

    http://spinbrothers.blogspot.com/2016/04/fiat-147-l-prospecto-de-lancamento.html

    ResponderExcluir