domingo, 24 de abril de 2016

3º ENCONTRO BRASILEIRO DE AUTOS ANTIGOS - ÁGUAS DE LINDÓIA 2016- 1ª PARTE

E mais uma vez o Autos Clássicos esteve presente em Águas de Lindóia para o 3º Encontro Brasileiro de Autos Antigos. Como sempre um show de organização como muitos carros expostos, apesar de nos mesmos dias estar acontecendo o XXI Encontro Paulista de Autos Antigos em Vinhedo.
Vários carros à venda, desde grandes garagistas até vendedores individuais que levaram suas raridades para comercializar no encontro.
Porém o que superou todas as expectativas foram as vendas de peças. Poucas vezes vimos tantas barracas oferecendo tantos produtos como neste ano em Águas de Lindóia.
Nem tudo pôde ser registrado em fotos mas aos poucos vamos mostrando, procurando apresentar os veículos por décadas e modelos, porém nem sempre é possível.
Começamos apresentando o The Best in Show Alfa Romeo 6C 2500 carroceria Boneschi, provavelmente a única unidade existente no mundo. Considerado um dos carros mais caros de sua época, competia com Aston Martin e Ferrari, e esta foi uma das 3 carrocerias fabricadas, provavelmente a única sobrevivente.




















































Continua...

4 comentários: