segunda-feira, 19 de agosto de 2013

XVII ENCONTRO DE VEÍCULOS ANTIGOS DO VETERAN CAR CLUB DE CRICIÚMA EM TERMAS DO GRAVATAL - SC

Agendem-se, nos dias 13, 14 e 15 de setembro o Veteran Car Club de Criciúma irá realizar o XVII Encontro de Veículos Antigos em  Termas do Gravatal - SC.




Aqui os preços de hoteis 


Gravatal se destaca pelas águas termais, infra-estrutura hoteleira, comércio e pela variedade de atrativos associados ao ecoturismo.
A água termal brota de uma fonte com temperatura de 37º graus, suas propriedades terapêuticas são recomendadas para os que precisam relaxar, estimular a atividade celular e até mesmo desejam rejuvenescer.
Termas do Gravatal é um local maravilhoso para você compartilhar momentos inesquecíveis com sua família e amigos.
Saiba mais sobre Termas de Gravatal acessando o site http://www.termasdogravatal.com.br/index.htm

2 comentários:

  1. Ola.... gostaria de informações sobre o encontro que terá mês que vem em termas do Gravatal.

    No caso, esse seria o meu primeiro encontro, eu trabalho sábado o dia todo e domingo ate meio dia, mas domingo axo que consigo não trabalhar pois o comercio é do meu pai, mas só que eu queria fazer a inscrição, só que não tem no domingo, no sábado a inscrição é só pela manha ou o dia todo???

    O que eu preciso para fazer a inscrição?

    O que eu tenho direito fazendo a inscrição???

    Se eu quiser levar o carro sábado a noite, e deixar em exposição, tem algum tipo de segurança durante a noite, ou eu posso levar o carro embora e volta no domingo pela manha???



    aguardo sua resposta...

    Boa Tarde..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      O encontro começa dia 13 (6ª feira) as 9 horas e vai até dia 15 (domingo) as 16 horas. Como muitos participantes vem de outras cidades domingo pela manhã alguns já retornam para casa, portanto domingo à tarde poucos carros ficam expostos por esta razão não há inscrição neste dia.
      Na sexta e no sábado a inscrição pode ser feita durante todo o dia até as 18 horas.
      Para fazer inscrição primeiro deve ter um veículo antigo com mais de 25 anos em bom estado de conservação e deixa-lo exposto.
      A inscrição custa R$50,00 por carro dando direito a expor o veículo, certificado de participação e jantar para uma pessoa no sábado à noite onde serão entregues os troféus aos vencedores. Caso tenha interesse em adquirir mais um jantar o valor é de mais R$50,00.
      Se você chegar antes das 18 horas poderá fazer a inscrição, deixar o carro exposto ou levá-lo de volta e trazer domingo. Sim ha segurança durante todo o período da exposição.
      Aguardamos você lá!
      Graaaande abraço!


      Excluir