segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

GALERIA DE CLÁSSICOS - GALAXIE 1967

Recebi  fotos deste raro Galaxie 500 1967 do Zé Madalena, de Belo Horizonte.  Se alguém souber de um interior original o Zé está precisando e agradece.




4 comentários:

  1. Esse galão já fez a alegria da minha garagem por um bom tempo... Até que encontrei um apaixonado por gálaxie que o merecia mais que eu. Hoje o MEU Gálaxie está em berço de ouro, na garagem do Zé Landau, um cara fino, que dispensa comentários. Que ele seja feliz com o MEU Gálaxie, pois qualquer dia destes vou lá dar uma voltinha, não sou ciumento, pode ficar com ele.
    Ricardão de Diamantina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Ricardo, gostar de um carro em especial é bom demais!!!Abraços do Zé de BH/MG.

      Excluir
    2. Boa tarde,em 2008 vi este carro fiquei apaixonado com ele, o interior ainda era vermelho com os bancos dianteiros separados,quando pensei em voltar lá para tentar comprar já tinha vendido,ainda tenho fotos deles aqui,encontrei um outro em Nova Lima que comprei o galaxie é um carro espetacular,com certeza um dos melhores carros antigos que já existiu.

      Excluir
    3. Opa Antônio, blz? Vi agora sua opinião, meu amigo, comprei esse carro do Ricardo em Diamantina no ano de 2009, "pensei" em ficar com ele eternamente, tive uns 30 GALAXIEs, mas infelizmente tive que vender, vou comprar outro, DEUS VAI QUERER!!!! Abç.

      Excluir