sexta-feira, 22 de junho de 2012

ENCONTRO - XVI ENCONTRO VETERAN CAR CLUB CRICIUMA EM TERMAS DO GRAVATAL - SC

Acabei de receber o folder do XVI Encontro de Veículos Antigos do Veteran Car Club de Criciúma em Termas do Gravatal - SC.
O encontro deste ano será nos dias 17,18 e 19 de agosto e o VCC espera por você.


Este será o terceiro ano que o VCC irá fazer seu encontro anual em Termas do Gravatal - SC .



Veja relação de hotéis aqui.

O site do Veteran Car Club de Criciúma em breve estará atualizado com mais informações

5 comentários:

  1. QUANTOÉ ESCRISAO DO EVENTO
    POIS VAMOS COM VARIOS FUSCA DE TURVO S.C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, a inscrição vai ser de R$60,00 e dará direito a jantar para duas pessoas. Creio que amanhã o site do VCC www.veterancarclubcriciuma.com.br vai estar atualizado e tratá todas as informções.
      Aguardamos voces de Turvo.
      Graaaande abraço!

      Excluir
  2. VAI TER TROFEU DE PARTICIPACAO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Todos os anos o VCC Criciúma dá troféu para os participantes em várias categorias, este ano também vai ter.
      Graaaande abraço!

      Excluir
  3. Ola.... gostaria de informações sobre o encontro que terá mês que vem em termas do Gravatal.

    No caso, esse seria o meu primeiro encontro, eu trabalho sábado o dia todo e domingo ate meio dia, mas domingo axo que consigo não trabalhar pois o comercio é do meu pai, mas só que eu queria fazer a inscrição, só que não tem no domingo, no sábado a inscrição é só pela manha ou o dia todo???

    O que eu preciso para fazer a inscrição?

    O que eu tenho direito fazendo a inscrição???

    Se eu quiser levar o carro sábado a noite, e deixar em exposição, tem algum tipo de segurança durante a noite, ou eu posso levar o carro embora e volta no domingo pela manha???



    aguardo sua resposta...

    Boa Tarde..

    ResponderExcluir