sábado, 26 de abril de 2014

IH QUEBROU !

Uma das coisas que me deixa mais chateado nos meus carros antigos é o fato deles não pegarem. Podem até falhar mas vão andando até a oficina. Agora quando a bateria pifa não tem jeito, nem fazendo "chupeta".
E olha que pelo fato deles estarem sempre em funcionamento dificilmente a bateria "dá pau"!
E a do meu Karmann Ghia TC não era para falhar pois foi colocada nova em agosto do ano passado, cerca de oito meses.
Sem fazer qualquer tipo de propaganda sempre prefiro a marca Heliar, são um pouco mais caras mas dificilmente dão problema, e as compro sempre na mesma loja.
Em agosto a bateria que estava no TC deu pau e fui à mesma loja comprar outra, quando o vendedor me convenceu a comprar da marca Moura. Como se tratava de uma marca conhecida e era um pouco mais barata resolvi aceitar a sugestão.
Pois não deu outra, a Moura pifou.
Esta semana tirei a bateria do TC, levei até à loja e troquei por uma Heliar, e hoje coloquei de volta.







Agora o TC não nega mais fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário