segunda-feira, 9 de novembro de 2015

PLACA PRETA - VOYAGE LS 1985

Novos clássicos estão recebendo o devido reconhecimento. Quem nasceu nas décadas de 60/70 teve a oportunidade de ver nas ruas e andar em  carros como o do meu amigo Ricardo.
O Veteran Car Club de Criciúma teve o prazer de encaminhar à Federação Brasileira de Veículos Antigos - FBVA o processo de Placas Pretas, onde recebeu 97 pontos,  deste maravilhoso VW Voyage LS 1985 do sócio Ricardo.
Agora o belo carro ostenta a merecida placa.

 





O carro tem a nota fiscal, manual, autorização do Detran para circular sem as placas e catálogo de cores.



Relógio de horas digital no console.


Hodômetro marcando 94.207 km no painel completo, inclusive com contagiros.




Decalque de instrução do uso do roda de emergência.


Valente motor 1.6 a álcool


Adesivos no capô dianteiro.



Plaqueta de identificação e inúmeras peças genuínas VW.


Rodas de liga leve que equipavam o modelo LS.


Tão conservado por cima quanto por baixo.






Um belo exemplo dos novos clássicos.
Parabéns Ricardo!

12 comentários:

  1. Lindo, lindo carro !

    Sim... eu andei em vários desses carros na época, eu inclusive tive um Voyage 1984 modelo mais simples e um Gol BX 1985. Eles tem um cheiro diferenciado, característico. Quando novos são bastante agradáveis e quando velhos e descuidados tem um cheiro muito ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje mesmo o mecânico foi fazer uma revisão e disse justamente isso , ele ficou apaixonado pelo carro e me fez uma oferta de 15 mil pelo Voyage .... Kkkkkk
      Mas não vendo por preco nenhum

      Excluir
    2. Hoje mesmo o mecânico foi fazer uma revisão e disse justamente isso , ele ficou apaixonado pelo carro e me fez uma oferta de 15 mil pelo Voyage .... Kkkkkk
      Mas não vendo por preco nenhum

      Excluir
  2. Nunca tinha visto um Voyage LS desse ano com esses equipamentos, inclusive com o relógio digital no console.

    ResponderExcluir
  3. Tenho um tambem , reliquia de família , o sonho do meu pai era por placa preta e infelizmente ele não está mais entre nós , quero realizar o sonho dele , como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo, primeiro vc deve se associar a um clube de veículos antigos de sua cidade ou região. O clube irá lhe informar o procedimento para obtenção da placa preta.Graaaaande abraço!

      Excluir
  4. Tenho um tambem , reliquia de família , o sonho do meu pai era por placa preta e infelizmente ele não está mais entre nós , quero realizar o sonho dele , como faço?

    ResponderExcluir
  5. Tenho um tambem , reliquia de família , o sonho do meu pai era por placa preta e infelizmente ele não está mais entre nós , quero realizar o sonho dele , como faço?

    ResponderExcluir
  6. herdei um do meu finado pai bege painel marrom (monocromatico) muitas coisas a serem feitas para deixalo mais ou menos assim carro nunca batido todo selado mas como ele tinha dois um 89 sendo segundo dono do mesmo este ele usava para trabalho por isto esta um pouco judiado mas não abro mão dele por nada tenho um projeto muito bom para ele devagarzinho chego lá

    ResponderExcluir
  7. uma duvida minha tampa de combustivel não é igual a esta o meu tem a tampa "portinha" alguem poderia me explicar oq pode ter acontecido???

    ResponderExcluir
  8. boa tarde, tenho um igual placa preta e gostaria de trocar experiências. se o dono quiser me add no whats. 11-95159-0000

    ResponderExcluir