sexta-feira, 22 de novembro de 2013

ANIVERSÁRIO DO AUTOS CLÁSSICOS


Neste 22 de novembro o Autos Clássicos está comemorando 3 anos !
Durante este período foram 1242 postagens; 1854 comentários e mais de 360.000 acessos do Brasil, Estados Unidos, Portugal, Russia, Canadá, Reino Unido...
A postagem mais vista "E Por Falar em Opala" teve mais de 10.000 acessos e a que mais recebeu comentários foi a do "Karman Ghia TC" , além das seções  "Serviços" , "Galeria de Clássicos" e as coberturas dos diversos encontros de antigos que participo.
Só tenho que agradecer a todos que me "aturaram" nestes anos e que contribuíram com dicas, informações, críticas e elogios.
Um Graaaaaaaaaaande abraço e muuuuuuuuito obrigado!


6 comentários:

  1. Mauricio R. V. Pereirasexta-feira, 22 novembro, 2013

    Mazinho, é de pessoas assim que precisamos. Sempre que participar de eventos de fuscas enviarei fotos e dados dos encontros para ajuda-lo na construção e continuidade deste blog. Meus parabéns e muito sucesso para você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maurício, sempre que tiver alguma coisa interessante mande.
      Muito obrigado e graaaaande abraço!

      Excluir
  2. Parabéns Mazinho!
    O seu blog tem se tornado uma fonte de prazer e satisfação para mim, obrigado pelo trabalho e por compartilhar tudo com a gente.
    Está chegando a hora de lhe fazer uma visita com o meu Puma para trocar idéias sobre a restauração dele.
    Um abraco e sucesso!
    Pablo BC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pablo, o blog é para vocês. Estou aguardando para ver seu Puma.
      Obrigado pela "audiência" e um graaaaaande abraço!

      Excluir