quarta-feira, 27 de julho de 2011

27 DE JULHO DIA DO MOTOCICLISTA

Como já disse aqui motocicleta é uma de minhas paixões. Hoje 27 de julho se comemora o Dia do Moticiclista, ai vão algumas fotos .
                                           Minha XL matando a sede.
Meu pai pilotando minha 1ª moto e eu, quando tinha cabelo, dando uma de professor.
Harley 1934 do meu primo Aloísio em fase final de restauração.
O Aloísio na sua IWL Berlin.
Minha XL quando comprei, antes da restauração.
Nos encontros de veículos antigos.
Cinquentinha em Águas de Lindóia este ano.
Meu amigo Mário Célio no momento em que comprava a Lambreta do Irê.

2 comentários:

  1. o legal é que é o dia do motociclista e não do "motoqueiro", pois há uma grande diferença, não acha?
    Abraço,

    ResponderExcluir
  2. Eduardo, motoqueiro é entregador de pizza...rsrsrs.
    Graaande abraço!

    ResponderExcluir