quinta-feira, 21 de julho de 2011

FOTOMEMÓRIA - SANTA MATILDE DO LUIZ VIANA

Meu amigo Luizinho Viana me mandou esta foto do Santa Matilde do pai dele, no qual ele descreve a história do carro.
"Santa Matilde: Ano 1980 cor branca pérola, comprada em 1986 pelo pai ( Luiz Viana ) toda original também como se pode ver na foto, motor 6cil a gasolina , cambio manual, interior em couro preto, carro impecavél, esse carro o pai não se lembra direito, mais acha que foi comprada em Porto Alegre, e depois de uns 2 anos vendeu para Florianópolis, essa foi a única foto que achei do carro, na qual eu ( Luizinho ) estou sentado em cima do capô do carro, na época eu tinha 2,5 anos, foi dai que comecou minha paixão por carros fora de série esportivos ( diferente dos carros comuns de todo mundo, rsrsrsrsr . .. )."
Valeu Luizinho, se tiver mais fotos manda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário