quinta-feira, 3 de outubro de 2013

HI QUEBROU!

Quebrou literalmente!. No caminho de ida para Gravatal-SC eu estava de SP2 e na minha frente o Magal com meu Karmann Ghia TC.
Observei que a sinaleira traseira direita estava com algum problema.
Paramos e verifiquei que um parafuso havia caído e a lente da sinaleira estava "pendurada". Quando tentei recolocá-la no lugar a mesma se partiu ou seja "quebrou".





Guardei a parte quebrada em cima do banco do caroneiro do TC para colar quando voltasse para Criciúma.
Sábado à tarde, durante a faxina, o imbecil aqui sentou sobre a lente. IH QUEBROU! Agora em vários pedaços.


O jeito foi recorrer ao "Superbonder" e tentar juntar os pedaços.



Como eu já esperava o resultado não ficou bom. Recorri ao meu amigo Serginho da Atlas que já está mandando um novo par.

Nenhum comentário:

Postar um comentário