segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

FBVA

E o presidente da FBVA, Roberto Suga, continua trabalhando.

"ASSEMBLEIA LEGISLATIVA APROVA PROJETO DE LEI QUE PERMITE ESCOLHA DE PLACA DE VEÍCULOS

A Assembleia Legislativa aprovou nesta quinta-feira, 17 de dezembro, projeto de lei que se refere à personalização de placas veiculares para veículos novos, cujos proprietários desejam escolher os números da placa agora é possível através do pagamento de uma taxa.

“Esta era uma reivindicação dos antigomobilistas que estamos trabalhando em conjunto aos órgãos responsáveis e ficamos felizes com a conquista”, disse Itamar que é entusiasta do antigomobilismo.

O deputado estadual Itamar Borges (PMDB), o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Fernando Capez, acompanhados do presidente da FBVA, Roberto Suga, fizeram gestão junto ao Secretário da Fazenda, Renato Vilela e o presidente do DETRAN, Daniel Annemberg para o pleito.

Em recente reunião realizada na Assembleia Legislativa, os representantes do setor pediram apoio dos deputados para buscarem soluções junto aos secretários para que possam isentar o pagamento da taxa de licenciamento dos veículos de coleção bem como criar um fundo específico para despesas com eventos do antigomobilismo.
 

Um comentário:

  1. Isso já existe no RS no minimo desde o começo da decada de 2000. Lembro que no meu primeiro carro 'zero km' paguei uma taxa para o detran, via guia para o Estado e pude fazer a escolha das letras e numeros da placa....

    ResponderExcluir