Chega a ser irônica a capa do manual do proprietário do TC.
A revista 4 Rodas em sua edição nº 126 de janeiro de 1971 trazia em sua capa o teste do TC.
O teste na íntegra.
Teste comparativo com o SP 2 na edição nº162 de janeiro de 1974 da revista 4 Rodas .
Publicidade do SP 2 e Karmann Ghia TC
Sem muitas modificações, a não ser no volante e as calotas cromadas que foram substituidas pelos "copinhos" o estilo vai envelhecendo.
É o que dizia o teste comparativo entre SP 2 , Brasilia e o TC na edição de nº 174 de janeiro de 1975.
Sem o apelo do Karmann Ghia anterior e as falhas de projeto e acabamento.
Custando Cr$43.748,00, o fusca Sedan 1300 custava Cr$28.128,00.
Tendo ainda a concorrência do Puma GTE que embora custasse Cr$61.703,42 era muito mais leve e com linhas mais esportivas, o Corcel GT por Cr$48.754,43 e dentro da própria VW o SP-2 considerado mais esportivo e custando Cr$53.555,00.
O Karmann Ghia TC deixa de ser produzido no Brasil em 1975, depois de cerca de 18.000 unidades produzidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário