quarta-feira, 10 de agosto de 2011

NELSON PIQUET - ENTREVISTA

O programa Linha de Chegada de Reginaldo Leme na Sportv apresentou na noite de ontem dia 9 uma entrevista com o tri-campeão mundial de Formula 1 Nelson Piquet. Na entrevista de Piquet com os filhos ele mostra sua coleção de carros antigos. Cadilac, Rolls Royce, Jaguar, Mustang ...e alguns brazucas como Interlagos e Puma.

Tive a oportunidade de ver o Piquet no XVI Encontro Paulista de Aguas de Lindóia.
Quem quiser ver a entrevista na íntegra acesse http://sportv.globo.com/site/programas/linha-de-chegada/noticia/2011/08/longe-das-pistas-colecao-de-de-carros-vira-terapia-para-piquet.html .
Vale a pena pela história do tri-campeão e pela sua coleção de antigos.

3 comentários:

  1. Bom dia! Mazinho tambêm assisti a matéria, eu particularmente não sabia que ele apreciava a fim de colecionar até mesmo antigos, tanto é verdade que ele estava pessoalmente em lindóia esse ano...em relação ao lugar(galpão) onde ele guarda os carros... gostei muito desse chão com piso quadriculado acho o máximo. abrçççççççççççç.

    ResponderExcluir
  2. Cézar, acho que ele estava em Aguas de Lindóia fazendo umas comprinhas rsrsrs. O piso quadriculado, além do bom gosto, deve ser pra lembrar das muitas bandeiradas que ele recebeu na carreira.
    Graaaaande abraço!

    ResponderExcluir
  3. pow meu tem um mercury eight 1934 se enteresar para sua colecao entre em contato : (021)32711822
    (021)96743518 e-mail joao-vo@hotmail.com

    ResponderExcluir