quarta-feira, 24 de agosto de 2011

XV ENCONTRO DE VEÍCULOS ANTIGOS VETERAN CAR CLUB DE CRICIÚMA EM TERMAS DO GRAVATAL SC

Além dos carros antigos clássicos, tivemos presente também no encontro este belíssimo RAT ROD.
O fusca com motor AP do meu amigo Eduardo (Gaúcho) Teixeira.

Os vendedores de peças não poderiam faltar.

O público prestigiou.



Os sócios do Veteran Car Club de Criciúma na tenda das inscrições num raro momento de descanso.

Fim de festa.
O presidente do Veteran Car Club de Criciúma, Charles Bortolotto (blusa xadrez) e o sócio fundador Andrés Pesserl (de óculos escuros) no final da tarde de domingo entregues ao sono e cansaço depois de um exaustivo mas recompensador final de semana. De boné outro sócio fundador Wolfgang Friedrich com seu mecânico Leandro e esposa , e Astrid Friedrich (filha do Wolfgang).

Em nome do Veteran Car Club de Criciúma agradeço ao prefeito de Gravatal e toda sua equipe que incansavelmente nos ajudaram a tornar possível este XV encontro, aos nossos amigos antigomobilistas que nos prestigiaram com suas presenças e seus belos carros, ao público que compareceu em grande número e aos sócios do Veteran Car Club de Criciúma que não mediram esforços para que tudo transcorresse da melhor maneira possível.
Aproveito para convidar a todos para o XVI Encontro de Veículos Antigos do Veteran Car Club de Criciúma em Termas do Gravatal - SC nos dias 17, 18 e 19 de agosto de 2012. Muito obrigado e até lá!

2 comentários:

  1. Esse foi o momento ¨Z¨ ZZZzzzzzZZZZzzzzzZZZZzzzzzZZZZzzzzzZZZZzzzzzZZZZzzzzzZZZZzzzzzZZZZzzzzzZZZZzzzzZZZZzzzzZZZZZZZZZ ...

    ResponderExcluir
  2. Cézar, pena que a foto não tem som...roooooonc!rsrssrs
    Graaande abraço!

    ResponderExcluir