Diferente de tudo que se fazia na década de 70, o Concorde apesar de parecer não era uma réplica.
Inspirado no Buick, Cord, Cadilac ou Duesenberg o carro foi projetado por João Storani, com a ajuda dos filhos João Antônio e Cézar Augosto, Incentivado por Roberto Lee, foi exposto no Salão do Automóvel de 1976.
Fabricado em fibra-de-vidro sobre chassi e mecânica do Ford Galaxie tinha o potente motor V8 292 que lhe rendia 199 cv e o fazia atingir 190 km/h e caixa de marchas mecânica ou automática. O cliente poderia optar pelos modelos Roadster, Cabriolet ou Phaeton que mediam 5,2 m de comprimento.
Usava rodas de aço com raios cruzados 5x16 e pneus 6,50, freios a disco na dianteira e a tambor na traseira.
Interior luxuoso em couro, painel completo um carro para poucos.
Foram produzidos 15 carros entre 1974 e 1980, dois foram exportados e tres carrocerias que sobraram deram origem ao Harpia.