Não costumo oferecer carros antigos de terceiros à venda aqui no blog.
Primeiro porque não é esta a função do Autos Clássicos.
Segundo penso que quando se indica algo a ser vendido se dá a impressão de que está avalizando o produto e nem sempre isso acontece.
Terceiro existem sites especializados em compra e venda que podem dar um resultado melhor.
Aqui no blog quando falo que um veículo antigo está à venda cito apenas que está "Esperando um Dono".
Mas no caso do meu Puma GTS 1978 posso dizer que ele está à venda, pois neste caso eu posso avalizar o produto por conhecê-lo muito bem, afinal faz 10 anos que o restaurei e sei o que tenho nas mãos.
A razão da venda é simplesmente para obtenção de recursos para um novo projeto, outro antigo, e já me fiz a promessa de que não teria mais do que 6 carros. Portanto para comprar outro tenho que me desfazer de algum e o GTS foi "o escolhido".
Quando comprei o GTS em 2003 ele não estava nada bonito. Tive que começar do zero como já falei
aqui.
A carroceria foi retirada do chassi para recuperação da fibra.
Aqui o chassi já restaurado
Caixa de câmbio restaurada.
Carroceria pintada.
Carroceria já colocada sobre o chassi
Início da montagem
Quando ficou pronto mais ou menos em 2004, mas ainda com algumas coisas à fazer
Vejam que o pára-brisa ainda não tem friso e os espelhos retrovisores não eram os de "copinho".
E a capota não era de boa qualidade.
Em 2010 resolvi refazer o que eu não gostava. O Magal fez a capota nova
Os botões do painel foram trocados
Eram assim
Agora os originais
Os forros de porta errados.
Agora no padrão original
O carpet foi trocado, agora o original "cabelo de nega"
E a capa protetora da capota
Hoje o carro está assim, como eu gosto!
O interessado em ser o "Novo Dono" do meu Puma GTS 1978 envie e-mail para mazinho@engeplus.com.br